22 de abril de 2012

estou preocupada, cansada e triste . sou humana , tenho sentimentos , fico triste com pequenos gestos , sou sensível a palavras rudes .
doí - me , doí- me saber que a cada dia que passa estás mais longe , estás - te a afastar e eu ? onde fico eu no meio disto tudo ? sozinha ?
sempre quis o melhor para ti , e não deixarei de querer pois sei que também só queres o melhor para mim , mas dá-me um pouco da tua atenção , faz com que me sinta amada, porque na verdade não me consigo sentir assim .
esta relação dá certo se assim ambos quisermos e fizermos por isso , caso contrario não dá em nada .
preciso de me sentir amada, preciso de me sentir desejada , caso contrario digo que vivo apenas em ilusão .

4 comentários:

  1. Te amo! <3 Vais te sempre sentir amada meu amor!

    ResponderEliminar
  2. para isso tens de mudar daniel , sabes disso :s

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que tenho , e prometo aqui onde toda a gente pode ver . ou se nao pode e como se pode.se que mudo . POR TI SEMPRE MUDEI , POR TI SEMPRE MUDAREI!! AMOOOOOOOO.TE NAMORADA!

    ResponderEliminar