21 de abril de 2012

FELICIDADE  , eu diria até que é a palavra que melhor caracteriza aquilo que estou a sentir . não posso dizer que tenho tudo , que não me falta nada  , mas tenho aquilo que preciso  .
há um motivo para toda a felicidade , um motivo para cada sorriso , há um motivo para amar , e o verdadeito motivo é ele sem duvida .
sorrio cada manhã por saber que o tenho do meu lado , por saber que mais tarde ou mais cedo vou ter aquele abraço confortante que tanto me tem feito falta , sorrio a cada mensagem recebida , a cada simples toque , ou mesmo a cada simples olhar , sorrio porque ele é o verdadeiro motivo .
não posso dizer que temos uma relação perfeita , que tudo dá certo , não posso dizer que falamos a cada minuto ou que esta distancia não me afeta , se na verdade é a que mais me perturba .
mas a verdade é que estou feliz , cada pessoa que passa na nossa vida deixa a sua marca e acredito que me iras marcar de tal maneira , que nunca mais te vou tirar de mim , da minha memória ...
a verdade é que é amor ,  eu estou feliz com ele e com esta junção de sentimentos que aumenta de dia para dia .
D  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário