9 de abril de 2012

não pedi pra que aparecesse , não pedi pra que fizesse parte da minha vida , não pedi pra que entrasse em mim , simplesmente aconteceu e ainda bem que assim foi .
causas-te arrepios em mim , uma sensação de nervosismos , fizes-te com que me apaixonasse da maneira mais linda e sincera possivel . conhecemo-nos por acaso , formamos uma amizade simples que se tornou paixão , uma paixão que hoje é a mais linda história de amor que alguma vez vivi .
está a ser algo tão unico , tão especial , tão bonito ... ai , está a ser a melhor fase da minha vida e espero vivamente não me enganar novamente em relação ao meu futuro . tenho fé que contigo seja diferente , tenho fé que contigo tudo dê certo ♥
és a pessoa que mais me faz feliz , és quem mais amo e c quem quero passar o resto da minha vida .
neném , fica comigo pra sempre ? você é meu vidim , é meu tudo .


amo você , sempre ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário